21 de abr. de 2008

1° Membro da Banda!

Quem foi o Primeiro Membro dos The Fabulous Fall???
Estas informações foram tiradas do coryboard.
São perguntas feitas por fãns que o Próprio Cory respondeu.




O primeiro Membro foi Allison ou Marc, eu não me lembro, mas eu sei que viajaram com Shania no Promo da tevê antes da excursão real começar. Então Andy, Brent e Eu (Cory) nos encontramos com eles ao jogo em Lettermen. Hardy foi o seguinte. Foi recomendado por Brent.
Nós todos fomos chamados então para começar os ensaios da excursão.
Roddy entrou em seguida (recomendado também por Brent) e então depois o JD.
Ohh, recordei-me. Sim, Marc foi o primeiro e logo uma semana depois veio Allison.
Randall era o último a juntar-se conosco. Demorou um longo tempo para encontrá-lo. Lembro-me que nós todos fomos para casa por uma semana antes da excursão começar, mas Randall teve que permanecer para ensaiar.
Randall Foi chamado de "Mr X" porque por um longo tempo nós não tinhamos um jogador diferente da guitarra e ele precisou aprender todo o repertório de Shania em apenas 3 semanas.

1 comentários:

Unknown disse...

uau como é dificil formar uma banda top lina.